Justin Bieber irá lançar álbum acústico

20-10-2010 13:34

Justin Bieber anunciou que está a trabalhar num álbum acústico, com versões mais calmas dos seus grandes êxitos. Através da sua página no Twitter, o cantor afirmou que «é hora de lançar um unplugged» para os fãs.

«Estava aqui a ouvir músicas do novo álbum e senti-me muito bem!», acrescentou o jovem, de 16 anos, concluindo que «é um regresso às raízes», uma vez que começou a sua carreira a tocar viola, nas ruas do Canadá, o seu país de origem.

Depois de lançar, este ano, o seu segundo álbum de estúdio, «My World 2.0, a estrela teen mostrou-se entusiasmada com o novo projecto, mas não divulgou a sua data de lançamento.

Também o director musical e guitarrista de Justin Biber se manifestou no serviço de microblogs em relação ao seu mais recente trabalho. «Sofremos, definitivamente, a influência das nossas viagens à volta do mundo!», afirmou, dando a entender que, apesar de ser acústico, será um disco ritmado. «Amo a percussão», concluiu.

O cantor adolescente está quase a chegar aos mil milhões de visualizações no YouTube, com o vídeo «Baby Baby», o que deve acontecer, segundo as estimativas, no próximo dia 1 de Novembro. Lady Gaga, a sua rival de popularidade no site de partilha de vídeos, atingirá a marca, com «Bad Romance», esta quarta-feira, de acordo com a Billboad.

Procurar no site

Contatos

Mande suas sugestões.

CONTRATE A BANDA MAIS COMPLETA DE

FORTALEZABANDA BIG BALADA

  Publicidade

ENTRE JÁ EM CONTATO - CONTATOS

 

DIVULGAÇÃO EVENTO