Ceará Summer Fashion 2010

23-10-2010 18:45

 

Foto Divulgação

 

Realizada pela Focus Publicidade, a campanha do 26º Ceará Summer Fashion – Renda gera renda tem por objetivo valorizar esta arte tão presente no Ceará e que tanto agrega valor à moda. O tema dá também continuidade a uma ação realizada no evento anterior que divulgava o trabalho das rendeiras de nosso Estado através do projeto Polo Moda do Sebrae.

O Ceará Summer Fashion acontece de 25 a 29 de outubro no Lounge Lino Villaventura do Maraponga Mart Moda e divulga em primeira mão as grandes tendências mundiais para o alto verão 2011. Desta vez, o evento destaca a revendedora de moda com uma programação exclusiva, pautada especialmente para este público. O momento inclui valorização profissional, cursos e bem-estar além dos famosos desfiles com celebridades e entretenimento.

A produção dos looks para a campanha foi elaborada com rendas do Ceará e peças de estilistas renomados. O fotógrafo Caio Ferreira assina a campanha, que teve em seu casting a modelo Diana Rocha. As fotos foram feitas na praia do Mundaú, litoral oeste, onde existe um centro de rendeiras em plena atividade. A veiculação será feita nas principais emissoras de televisão, grandes revistas nacionais, rádio, jornal, portais de moda e em outdoors nas regiões Norte e Nordeste.

Fonte:www.mmmoda.com.br

 

 

Procurar no site

Contatos

Mande suas sugestões.

CONTRATE A BANDA MAIS COMPLETA DE

FORTALEZABANDA BIG BALADA

  Publicidade

ENTRE JÁ EM CONTATO - CONTATOS

 

DIVULGAÇÃO EVENTO